sábado, 23 de abril de 2011

ESCLARECIMENTO

O presente trabalho não apresenta nada de original ou de inédito. Portanto, nenhuma observação de cunho pessoal foi nele introduzida.
Reflete, tão somente, o empenho e dedicação de quem se dispôs a transcrever textos já existentes, num exaustivo trabalho de pesquisa,  visando a uma compreensão mais abrangente de conteúdos que foram repassados em diversos cursos e com base em extensa bibliografia.
Sendo o campo de experimentação dos chacras relativamente novo para muitos e de todo desconhecido para outros tantos, partimos do pressuposto de que somos todos principiantes nessa incursão no Campo da Energia Humana.
À medida em que o trabalho se desenvolve, notamos a complexidade e extensão do seu conteúdo, razão pela qual se fazem necessárias novas atualizações, objetivando a complementariedade de conhecimentos já adquiridos, mas de longe esgotados. 
Portanto, um assunto inesgotável como o dos Chacras nos propicia a oportunidade de debates, investigação, pesquisa e criatividade, enquanto interessados formos na sua teoria e na sua prática.
A interatividade com os visitantes deste Blog é bem vinda pelos motivos já expostos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário